Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Rodrigo Hilbert abre o jogo sobre o nome da filha e revela preocupação com Fernanda Lima na gravidez

O apresentador Rodrigo Hilbert contou em entrevista alguns dos detalhes sobre a gravidez de Fernanda Lima

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Instagram

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão ansiosos para a chegada da primeira menina da casa. Grávida de oito meses, a apresentadora está contando os dias para o nascimento de sua terceira filha.

Em entrevista para o portal UOL, Rodrigo revelou que o nome que o casal tinha decidido dependerá da própria bebê: "Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela".

O apresentador também contou que, agora no final na gravidez, a preocupação é maior e as expectativas também: "Estou tenso. Hoje, estava com a cabeça na lua, passei o dia trabalhando e a Fernanda em casa, com quase 39 semanas, muito próximo do nascimento".

Pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, Rodrigo compartilhou que o sentimento dos meninos é muito parecido com o dele, já que ainda não conseguem acreditar que jajá terão uma menininha nos braços: "A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim".

Ao comparar a primeira gravidez com a atual, o galã, paizão e apaixonado pela esposa, se declarou: "Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família". Fofo demais!