Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Rodrigo Hilbert promove desabafo ao lembrar de acidente: "Quase perdi a mão"

O marido de Fernanda Lima relembrou a situação que viveu aos 16 anos de idade

Máxima Digital Publicado em 05/08/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert relembra acidente - Instagram
Rodrigo Hilbert relembra acidente - Instagram

Rodrigo Hilbert participou do programa de Fábio Porchat na GNT e fez jus ao nome da atração: ‘Que História É Éssa, Porchat?’. Por lá, ele relembrou a vez que sofreu um grave acidente, onde quase perdeu o dedo.

O apresentador tinha apenas 16 anos. Ele não tinha dinheiro para entrar em uma festa por isso tentou pular um muro. No entanto, ele entrou na casa errada e sofreu o acidente:

“Eu fiquei pendurado no muro tentando achar a mureta da ponte [com os pés], mas não consegui achar. Então, eu senti um rasguinho na palma da mão, chegando no dedo indicador, e pensei: ‘Ai, agora ferrou'”, relembrou o marido de Fernanda Lima.

“Rasgou a minha mão, cortou até a ponta do dedo, eu não acertei a mureta da ponte e ainda cai dentro de um rio da cidade que desembocava muito esgoto. Comecei a gritar: ‘Minha mão, pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Perdi a minha mão'”, disse ele.

Ensopado e com a mão ensanguentada, ele foi atrás de ajuda e encontrou um casal:

“Eles me levaram até o hospital, me largaram na emergência e nunca mais os vi”.

“Três dias depois, comecei a sentir um cheirinho ruim, de coisa podre, e fui perceber que o cheiro estava vindo da minha mão. Toda a parte que o cara costurou do meu dedo apodreceu”.

“Fui para o hospital onde o médico era o meu tio e ele falou: ‘A gente vai ter que arrancar essa pele morta do teu dedo. A anestesia não vai pegar porque está muito inflamado, vamos ter que fazer sem anestesia. Hoje em dia quando aponto para algum lugar, a pessoa não sabe se é para frente ou para o lado”.