Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Profissionalismo

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram cenas de sexo em 'Verdades Secretas': "Desconfortável"

Em live nas redes sociais, os atores relembraram algumas cenas da trama e abriram o jogo sobre as gravações

Máxima Digital Publicado em 01/06/2020, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram cenas de sexo em 'Verdades Secretas' - Instagram
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram cenas de sexo em 'Verdades Secretas' - Instagram

Rodrigo Lombardi está aproveitando a quarentena para fazer algumas lives com artistas e entreter os seus seguidores nas redes sociais.

Desta vez, o ator entrevistou a colega de elenco do Verdades Secretas e amiga, Camila Queiroz. Na trama, os dois interpretaram um casal que tiveram algumas complicações e acabou de forma trágica. Em uma transmissão ao vivo no Instagram neste domingo, 31, eles relembraram as gravações e fizeram algumas confissões.

Rodrigo assumiu que ficava apreensivo para as cenas de sexo, já que Camila tinha apenas 22 anos e estava estreando na televisão. "A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", contou.

Camila também comentou sobre o assunto e revelou que também não achava muito agradável as cenas mais quentes, mas que sempre teve toda a ajuda possível: "Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria".

Sobre a nova temporada de Verdades Secretas, os dois disseram que sabem pouco sobre a sinopse, mas Camila notou que o público quer muito que Alex (personagem de Rodrigo Lombardi) esteja vivo, já que foi assassinado por Angel.

Ver essa foto no Instagram

Episódio 5 @camilaqueiroz

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em