Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rodrigo Mussi fica agitado e médicos aumentam sedação

Rodrigo foi extubado na última quarta-feira, 13, após sofrer um acidente de carro no dia 31 de março

Máxima Digital Publicado em 19/04/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi fica agitado e médicos aumentam sedação - Instagram
Rodrigo Mussi fica agitado e médicos aumentam sedação - Instagram

Nessa segunda-feira, 18, Rodrigo Mussi precisou ter a dose de sedativo aumentada, a informação foi dada através do seu Instagram pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi

"Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação dele para se acalmar.", começou a nota.

"Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado. Farão exames para o pulmão, devido ao acúmulo de catarro e tosses. Mas amanhã é um novo dia e ele vai melhorar a cada dia.", acrescentou.

No vídeo, Diogo falou: "Rodrigo estava mais agitado e isso atrapalha bastante a questão neurológica dele. Então, segue na UTI. Também está com bastante catarro, está tossindo bastante."

"Então vamos proceder com uma radiografia do pulmão para saber como está. Teve que ser medicado por conta da agitação. Tentou sair da cama, quer ir embora e isso atrapalha bastante. Ainda apresenta confusão, mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, mas a gente espera que melhore nos próximos dias.", completou.

"Eu fiz uma videoconferência com ele. Mandei beijo, ele voltou de volta, mas senti que estava mais cansado por conta da medicação.", finalizou.