Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Orgulho LGBT

Rodrigo Santoro relembra beijo gay: ''Beijo de todas as bocas''

O ator compartilhou uma foto do filme 'Carandiru' em que beija um homem

MÁXIMA Digital Publicado em 24/06/2019, às 08h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro - Reprodução/Instagram

Para além das telinhas, Rodrigo Santoro mostrou que apoia a causa LGBT no último domingo, 23.

No dia da Parada, o ator compartilhou uma foto do filme 'Carandiru'. Na cena, seu personagem travesti, Lady Di, e Sem Chance se beijam em um casamento celebrado dentro da prisão.

Rodrigo Santoro colocou na legenda: "Em 2003, Gero Camilo, meu querido amigo e parceiro de cena em Carandiru, disse que o beijo da Lady Di e do Sem Chance era um beijo de todas as bocas e, para alguns, era como um tapa. Ainda naquele ano experimentei a sensação de, escondido nas salas, ver pessoas deixando os cinemas após a cena. Hoje, 2019, as ruas de São Paulo estão tomadas pela luta para que todos os beijos, de todas as bocas, sejam um símbolo de amor e liberdade. A arte é aliada desse sonho."

Os seguidores ficaram admirados com a publicação! Gero Camilo comentou: "Lindo o que escreveu, meu irmão! É isso, viva o beijo de todas as bocas. Viva a arte que nos enche de orgulho. Viva o amor livre! Te amo."

Whindersson Nunes confessou que é fã de carteirinha: "Eu escolhi o homem certo pra ser fã desde criança."

E Mel Fronckowiak, esposa do ator, brincou: "Lindos! Qual seria a função da arte senão libertar-nos de nós mesmos? P.S.: eu pegava de vestido de noiva. Fácil."