Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boa ação

Rogério Flausino e Wilson Sideral se unem em live beneficente; Confira data e horário

Os artistas cantarão sucessos de Cazuza e falarão sobre doenças raras

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Flausino e o irmão, Wilson Sideral. - Instagram
Rogério Flausino e o irmão, Wilson Sideral. - Instagram

Os artistas, Rogério Flausino e Wilson Sideral farão nesta terça-feira, 16, uma live show beneficente. O intuito do ao vivo é falar sobre doenças raras, como amiloidose - acúmulo de proteína amiloide em alguns órgãos -, e também, para celebrar Cazuza.

Nas redes sociais, o artista contou aos seguidores os motivos para não perder a transmissão.

“Eu e meu irmão, Wilson Sideral, vamos fazer uma edição mais que especial do nosso show tributo ao poeta exagerado daqui, da minha casa”, disse Flausino em vídeo publicado no Instagram.

“Além de muita música, vão rolar também informações importantes sobre outro universo raro: o dos pacientes que vivem com doenças muito pouco conhecidas, e que precisam ter voz!”, escreveu o cantor, na legenda de post.

A live Momento Raro acontecerá a partir das 20h desta terça-feira, 16, nos canais oficiais dos artistas no YouTube. A transmissão também poderá ser assistida nas páginas do Facebook da Associação Brasileira de Paramiloidose, Instituto Lado a Lado pela Vida e Pfizer Brasil.

+++Leia Mais: Saudade que não se mede! Ney Matogrosso relembra juventude ao lado de Cazuza e declara: ''Quando a vida era boa e leve''