Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Romana Novais divulga primeiro registro com o filho e fala sobre nascimento de Ravi: "Melhor experiência da minha vida"

A médica mostrou o bebê em seu colo enquanto ela recebia carinho de Alok

Máxima Digital Publicado em 12/01/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais mostra primeiro clique com Ravi - Instagram
Romana Novais mostra primeiro clique com Ravi - Instagram

RomanaNovais teve sua vida transformada nesta sexta-feira, 10, com o nascimento de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Alok.

O DJ já havia falado com seus seguidores sobre o nascimento de Ravi, mas a médica ainda não havia aparecido em suas contas online. 

Neste domingo, a morena usou seu perfil no Instagram para conversar um pouco com seus internautas sobre tudo o que está acontecendo em sua vida. 

Para isso, ela divulgou sua primeira foto com o neném. No clique, ele aparece coberto nos braços da mamãe coberto por uma manta azul escura. Enquanto isso, a gata ganhou um carinho de seu amado. 

Na legenda, ela agradeceu o carinho de seus admiradores e disse que, em breve, contará os detalhes do parto do bebê. 

"Muito obrigada pelo carinho de todos vocês! Já estou com meu pacotinho nos braços. Estive ausente porque essa transformação nos consome muita energia, mas fiquei tranquila porque vi que o Alok já tinha contado para vocês da chegada do nosso pequeno Ravi. Foi intenso e estamos em êxtase até agora. Quero compartilhar detalhes da chegada dele, mas já quero adiantar que foi a melhor experiência da minha vida!", escreveu. 

Os internautas ficaram encantados com o clique e mensagem escrita por ela em seu perfil online. Nos comentários, eles deixaram uma série de recados carinhosos para a família. 

"Parabéns, querida! Curta bastante esse momento mesmo, porque é único", disse uma. 

"Parabéns, princesa! Muitas bençãos a vocês e ao anjinho Ravi. Muita saúde!", desejou outra.

A musa também deixou um recado semelhante em seu Story: "Meus amores, quero contar para vocês a minha experiência e quero compartilhar mais da chegada do Ravi com vocês. Mas, por enquanto, estou me doando 100% para ele, porque vocês sabem como é logo no início... Não consigo pegar no celular direito, mas vou compartilhando aos poucos. Muito obrigada por todo carinho. Ravi está super saudável e ele é muito gostosinho"