Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Romana Novais não deixa barato as críticas por nome 'de pet' para a filha

A esposa de Alok rebateu seguidora que criticou a escolha do nome da filha caçula

Máxima Digital Publicado em 22/09/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais não deixa barato as críticas por nome 'de pet' para a filha - Reprodução/ Instagram
Romana Novais não deixa barato as críticas por nome 'de pet' para a filha - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 21, Romana Novaise o DJ Alok, que já são pais de Ravi, anunciaram o nome da filha que a médica está esperando: a pequena se chamará Raika. Contudo, nem todos os seguidores parecem ter gostado do nome. Vale lembrar que a escolha é pessoal e eles que precisam gostar.

Nos comentários, a mamãe recebeu algumas críticas ao nome escolhido para a filha do casal, mas Romana reagiu depois que uma seguidora apontou, nos comentários da notícia no Instagram, que sua cadela de estimação tinha o mesmo nome.

No comentário original, já apagado, a jovem, chamada Macarena, escreveu: "Socorro. É o nome da minha cachorra HAHAHAHAHA". Em resposta, a médica falou: "A cachorra tem nome mais bonito que a dona. Heyy macarena".

Após a resposta, Romana foi bombardeada de críticas de seguidores, que consideraram sua reação desproporcional.

Em outro momento, ela fez um comentário separado para defender a escolha do nome para a filha.

"Não, Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi p/ a minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? Existe vários outros nomes... o que importa é o significado pra nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir assim como eu acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!", escreveu Romana, que ainda assim não foi poupada de críticas.

"Poderia ter sido menos arrogante, Romana", disse uma seguidora. "Romana você viu de uma forma errada! O que a menina demonstrou foi alegrei de ver o nome do pet dela igual o nome da sua filha! Não achei que ela quis desmerecer não!", analisou outra.

No vídeo do anúncio, a família apareceu se divertindo em uma praia. Na legenda da publicação, eles explicaram o significado da escolha. "Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções", declarou a médica.

Instagram