Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Paizão

Romulo Estrela brinca de boneca com filho e desabafa: "Não deveria existir tabu"

O ator usou suas redes sociais para comentar sobre a importância de meninos brincaram de boneca

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 18h11

Rômulo Estrela brinca de boneca com filho
Rômulo Estrela brinca de boneca com filho - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 30, Romulo Estrela usou suas redes sociais para falar de um assunto super importante: a brincadeira das crianças.

O ator compartilhou em seu Instagram momentos de brincadeira com o seu filho, Teo, 4, e a sua boneca Lola. Em uma série de vídeos, ele aproveitou o momento e explicou a decisão de trazer o brinquedo para a vida da criança.

"Achamos que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância. Ele vai ter uma possibilidade de criar essa relação boa com o filho ou filha", explicou Rômulo, que é casado com Nilma Quariguasi. 

"E é louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir. Nesse momento de confinamento a gente tem pensado muitas coisas e a gente tem que dar vazão pra nossa sensibilidade, do que é genuíno na gente, que é ser sensível.", acrescentou.

"Eu, por exemplo, sempre pude externalizar a minha sensibilidade. Sempre tive liberdade para isso e isso foi fundamental para fazer as escolhas na minha vida e na minha profissão", confessou o ator,

Para finalizar o desabafo, Rômulo fez um apelo aos seguidores: "Sejamos mais sensíveis.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI