Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Romulo Estrela se despede de cenário de Bom Sucesso e declara: "Melhores recordações desse lugar"

O ator Romulo Estrela compartilhou uma foto ao lado de colegas de trabalho e se despediu de cenário de novela das sete

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

A novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, foi, com certeza, um marco na vida de Romulo Estrela.

O galã fez grande sucesso ao interpretar Marcos, um jovem que se desprende da vida da cidade para viver na boemia de Búzios e se apaixona por Paloma (Grazi Massafera), protagonista da trama.

Nesta última quarta-feira, 15, o ator compartilhou um clique em sua conta no Instagram em um dos cenários da novela. Ele ainda surgiu em cena ao lado de Fabiula Nascimento, que interpretou Nana, irmã do galã na ficção, e Lucio Mauro Filho, que assumiu o papel de Mário, editor-chefe da Prado Monteiro.

Na legenda da publicação, Romulo escreveu: "Último dia de gravação nesse cenário... Agora começamos a nos despedir devagarinho desses espaços mágicos criados e mantidos com tanto amor e carinho por profissionais mais que competentes. Dizer tchau pra um cenário é tão especial quanto conhecê-lo. Foram trocas verdadeiras com colegas e amigos que hoje, muito admiro e respeito. Terei sempre as melhores recordações desse lugar... Obrigado Editora Prado Monteiro".

Bom Sucesso foi uma novela que conquistou o coração do público. Por isso, muitos fãs deixaram comentários especiais. "Nem acabou e eu já to com saudade", disse uma. "Só de pensar me dá uma dor no coração, há anos eu não assistia novela. O trabalho foi lindo", escreveu outra.

Confira a publicação!

Romulo Estrela compartilha foto ao lado de companheiros de trabalho