Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelações

Ronnie Von revela romance de adolescência e conta sobre demissão da TV Gazeta

O apresentador Ronnie Von revelou sua paixão na adolescência e sua situação atual após a demissão da TV Gazeta

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 10h13 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von - Reprodução/ Instagram
Ronnie Von - Reprodução/ Instagram

Em entrevista com Luciana Gimenez no programa "Luciana by Night", nesta terça-feira, 27, Ronnie Von falou sobre suas questões pessoais e profissionais.

O apresentador revelou sua paixão dos 18 anos ao viver um romance com a amiga de sua mãe: "Eu era cadete da Aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um Ensina-me a Viver".

Vivendo esse amor escondido, Ronnie Von contou: "Fiquei com ela uns três ou quatro meses até minha mãe descobrir. Foi um sonho".

Além de sua vida pessoal, ele contou também sobre a situação de sua vida profissional, já que foi demitido da TV Gazeta, onde trabalhou por 20 anos: "Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’ Me responderam: ‘A pior de todas. O programa Todo Seu tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia". Complicado, né?

Mas, mesmo com a tristeza de ter que acabar com o seu programa e surpreendido pela demissão, o apresentador contou de outras propostas para retornar à televisão: "Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão".