Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mistério

Rosa ou verde? Mistério sobre cor do tênis de Billie Eilish divide internautas

Tudo começou quando a cantora compartilhou que ela e o pai haviam discordado sobre a cor da peça, mas a web também ficou confusa

Redação Manequim Publicado em 19/10/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cor do tênis de Billie Eilish divide a internet - Instagram
Cor do tênis de Billie Eilish divide a internet - Instagram

Vocês lembram dos mistérios de ilusão de ótica envolvendo um vestido que poderia ser azul e preto ou branco e dourado? Então, a história voltou a se repetir, mas, desta vez, envolve Billie Eilish.

Tudo começou quando a cantora compartilhou que havia comprado um par de tênis da Nike e que ela e seu pai haviam discordado com relação à cor das peças.

A artista afirmou que os sapatos eram brancos com detalhes em verde, mas o progenitor fez questão de dizer que eram brancos e com marcas rosas.

Sem entrarem em um acordo sobre a cor das tiras do modelo, a dona do hit Bad Guy abriu a questão com seus seguidores na web em busca de uma solução.

Para o espanto da própria cantora, os internautas não conseguiram decidir qual cor era a do par de tênis e não entraram em acordo sobre isso.

Para ver as fotos do par de tênis de Billish e opinar, clique aqui e acesse o site da MANEQUIM, parceira da MÁXIMA DIGITAL