Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

RuPaul se irrita e bloqueia fãs de Pabllo Vittar após Coachella

A drag queen não gostou dos comentários sobre ela e a cantora após show de Pabllo em festival

Máxima Digital Publicado em 18/04/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RuPaul se irrita e bloqueia fãs de Pabllo Vittar após Coachella - Instagram
RuPaul se irrita e bloqueia fãs de Pabllo Vittar após Coachella - Instagram

Após a apresentação inesquecível de Pabllo Vittar no Coachella, os fãs da cantora foram as redes sociais pedir que RuPaul, artista considerada Mãe das Drags, parabenizasse Pabllo. 

Contudo, a apresentadora não gostou das cobranças dos internautas e decidiu bloqueá-los, deixando claro que a rivalidade entre às duas é real.

“Hoje Pabllo Vittar será a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella. Pabllo é uma grande fã sua e tem você como sua maior inspiração drag. Ela ficaria muito feliz em ter seu reconhecimento, isso seria muito importante para a comunidade queer e drag.", escreveu um fã, mostrando que RuPaul tinha a bloqueado. 

A atitude da apresentadora dividiu opiniões na web, os internautas dizem que a rivalidade entre às duas começou após Pabllo começar a fazer sucesso no exterior.

Atualmente a maranhense é a drag queen mais ouvida do mundo nas plataformas digitais, a mais seguida nas redes socais e também foi a primeira drag indicada ao Grammy Latino.

“Que falta de respeito da parte da RuPaul, como uma drag de anos de carreira e respeito ela devia parabenizar a Pabllo pela conquista dela, e não sair dando block em todos por motivos fúteis e egocêntricos. Claramente é perceptível que idade não define maturidade.", criticou um internauta.

Em 2020, Pabllo deixou de seguir RuPaul, apesar de afirmar que ela foi uma grande inspiração. A cantora não gostou dos boatos que o unfollow foi motivado por conta de uma rivalidade.

Parem rivalizar as coisas. Isso é feio para car*i. O fato de seguir ou não tira o respeito que tenho pela mother Ru! Se sou drag queen hoje foi porque o programa dela me mostrou que era possível.. Amo e respeito, e espero um dia conhecê-la.", disse a cantora.