Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

RYCA! Ana Paula Siebert mostra detalhes de seu banheiro super luxuoso: “Aquilo que eu sonhava”

O cômodo conta com vaso sanitário tecnológico, temperatura de assento regulável e ducha embutida

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/07/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert mostrou seu banheiro novo - Instagram
Ana Paula Siebert mostrou seu banheiro novo - Instagram

Quem pode, pode, não é mesmo? 

Ana Paula Siebert, mulher do empresário Roberto Justus, mostrou em seu Instagram nesta quarta-feira, 29, uma tour pelo seu banheiro chiquérrimo. 

O cômodo é decorado com metais em rose gold, a tendência do momento, além de ter duas bancadas distintas, uma para make e outra para a pia. 

A loira também exibiu seu chuveiro que possui um visual quadrado incrível e o vaso sanitário mega tecnológico com direito a controle remoto, temperatura de assento regulável e ducha embutida. 

É um banheiro super iluminado, porque luz para mim é tudo: para me maquiar, para gravar. Queria que fosse em tons de cinza e, o mais importante, que todos os metais fossem em rose gold. Esse era um grande sonho. O metal é a cereja do bolo de um banheiro”, disse ela no vídeo. 

Na legenda da publicação, Ana Paula escreveu: “Nas enquetes que fiz no meu insta, muitas pessoas pediram para assistir esse vídeo e eu fiz com todo carinho pra vcs! Meu banheiro foi todo pensado com aquilo que eu sonhava”. 

Recentemente a influencer chocou a web ao publicar uma foto de sua filha, a pequena Vicky, com um biquíni de grife avaliado em R$ 1 mil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em