Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boa ação!

Sabrina Petraglia faz chá de bebê beneficente: ''Vou doar tudo que receber''

A atriz está no oitavo mês de gestação e espera por seu primeiro filho, Gael

Máxima Digital Publicado em 28/04/2019, às 10h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chá de bebê do Gael  - Reprodução/ Instagram
Chá de bebê do Gael - Reprodução/ Instagram

Sabrina Petraglia realizou o chá de bebê de seu primeiro filho, Gael, no último sábado, 27. A atriz, que está no oitavo mês de gestação, é casada com o engenheiro Ramón Velázquez. 

Em entrevista ao Gshow, a musa contou que ganhou diversos mimos ao longo da espera pelo filho e por isso não via a necessidade de acumular mais: "Durante esses meses de gravidez, eu ganhei muita coisa, comprei o básico, mas ganhei muita coisa de enxoval, de quartinho, serviços que me permitiram curtir uma gravidez com muito mais apoio, porque é muito importante a mulher gestante ter essa rede de apoio”, contou.

Dessa forma, o evento do casal tinha uma proposta diferente do tradicional feito pelas mamães. Sabrina decidiu que doaria todos os presentes que recebesse para famílias carentes: "Eu sou da filosofia que quando a gente recebe muita coisa, a gente tem que doar. Essa, para mim, é a roda da prosperidade. E resolvi fazer esse chá beneficente para poder compartilhar um pouco. Vou doar tudo o que eu receber", revela a estrela.

A atriz adquiriu o patrocínio de diversas empresas para realizar o festão, que foi feito em tons de verde e marrom, além de ursos de todos os tamanhos espalhados pelo ambiente. 

Confira: