Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Sabrina Sato comemora aniversário de irmão caçula: ''Um dos melhores presentes da vida''

A apresentadora Sabrina Sato homenageou o irmão caçula nas redes sociais no dia de seu aniversário e cliques encantaram internautas

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 06h31 - Atualizado às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e irmão - Instagram
Sabrina Sato e irmão - Instagram

Hoje o dia é de festa para a família de Sabrina Sato. Isso porque seu irmão caçula, Karin, faz aniversário e a apresentadora fez questão de parabenizar no momento que o relógio bateu meia-noite.

Em seu Instagram oficial, a mãe de Zoe compartilhou duas fotos de Karin: a primeira ele estava acompanhado de Sabrina e Zoe e a segunda é um clique fofo do tio com a pequena no colo. "Dia 12 de novembro ganhei um dos melhores presentes da vida. Eu era muito pequena, tinha apenas um aninho e pouco quando meu irmão Karin nasceu. Desde então ganhei um companheiro pra vida toda. Karin você me enche de orgulho maninho. Te amo pra sempre", escreveu na legenda.

A irmã mais velha de Sabrina, Karina, comentou na publicação mostrando o carinho pelos mais novos e também deixou sua homenagem para Karin em suas redes sociais.

Além da família, amigos e seguidores da futura esposa de Duda Nagle deixaram os parabéns e os elogios nos comentários: "Ele é lindo", elogiou uma internauta.

"Lindo!!! Parabéns!! Toda a felicidade do mundo!", escreveu outra.