Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sabrina Sato confessa vício em brinquedos sexuais: "Tenho uns 40"

A apresentadora do Saia Justa falou sobre o assunto em uma das edições do programa

Máxima Digital Publicado em 21/07/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato confessa vício em brinquedos sexuais: "Tenho uns 40" - Instagram
Sabrina Sato confessa vício em brinquedos sexuais: "Tenho uns 40" - Instagram

Durante a edição do Saia Justa da última quarta-feira, 20, Sabrina Sato revelou que tem gosto por brinquedos eróticos e que tem mais de 40 vibradores, a apresentadora do programa contou que sempre leva para as viagens para dormir bem.

“Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores.", disse ela, que deu alguns de seus vibradores para Astrid Fontenelle que disse que pretende usá-los em breve.

Trouxe duas malas só de vibradores do Japão.", continuou Sabrina que falou ter ficado surpresa com a variedade do produto no país.

Ela contou que durante uma viagem ela esqueceu o produto em um hotel e ligou para o estabelecimento para pegá-lo de volta: Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem.".

A convidada do episódio, Tia Má, explicou que teve um deslocamento do assoalho pélvico durante a gestação, o que causou muitas dores, ao relatar as dores para médica ela se surpreendeu com o tratamento para cessar as dores.

“Sentia muitas dores e minha ginecologista disse que eu tinha que me masturbar para melhorar. Respondi: ‘Eita, que coisa boa'.", disse a influenciadora.