Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Sabrina Sato conta detalhes sobre como descobriu a gravidez de Zoe: ''Foi no susto''

Sabrina Sato falou sobre descoberta diferenciada da gravidez

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Instagram
Sabrina Sato e Zoe - Instagram

Sabrina Sato abriu o jogo e contou detalhes de como foi a descoberta da gravidez de Zoe. 

Durante uma entrevista da apresentadora para o portal "Universa", do Uol, ela não escondeu nada sobre como foi o processo e refletiu sobre combater todas as expectativas que havia criado para essa ocasião. 

"Engravidei no Carnaval, mas descobri ao fazer uns exames porque tinha machucado a perna e tomava muitos remédios para a dor'', começou a companheira de Duda Nagle. 

A morena falou sobre não ter sido pega de surpresa pela novidade: "Foi no susto. Estava fazendo corrida, tomando aqueles choques para o corpo para malhação e ainda bebia".

Sincera, ela desabafou sobre ter que quebrar os padrões que havia criado e o que esperava desse momento: "Quebrei a cara. Romantizei e não aconteceu nada do jeito que eu imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse". 

Aproveitando a oportunidade do tema, a estrela contou um pouco sobre as transformações corporais que sofre no processo de gestação: "Meu quadril aumentou e tenho mais bunda. As curvas aumentaram. Acho ótimo". 

A gata também exaltou o corpo da mulher grávida, afirmando que era apaixonada por esses traços: "Eu acho a coisa mais linda. Qualquer grávida é plena e linda".