Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mamãe também rebola

Sabrina Sato desabafa sobre rotina de Carnaval: ''Sambar após 2 meses de parir cansa''

A apresentadora tem gravado uma websérie para mostrar todos os seus passos até a avenida

MÁXIMA Digital Publicado em 12/02/2019, às 11h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram

Que Sabrina Sato é apaixonada pelo Carnaval, não é mais uma novidade!

A apresentadora foi mãe há aproximadamente 3 meses e mesmo com a rotina louca, já está prontinha para desfilar em duas escolas de samba, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. (Isso que é amor, não é mesmo?)

"Mamães, sambar após 2 meses de parir cansa, sim. Mas quando se tem amor pelo que a gente faz, tudo fica mais fácil e conseguimos conciliar todos os nossos compromissos!", contou ela, dando uma dica para as genitoras de plantão que também ama uma folia.

"Essa paixão por Carnaval ela tem desde pequena", contou Kika, a mãe da japa. Segundo ela, desde pequena a mãe de Zoe já demonstrava seu amor pela festa: "'Eu sou filha do Carnaval. Nasci no Carnaval' [dizia Sabrina]. A gente fazia bloquinho para comemorar o aniversário dela. Não é porque ela se tornou mãe que ela vai abandonar tudo. A zoe é mais um acontecimento na vida dela e ela não pode deixar de fazer as coisas que ela ama".

 "Fico orgulhosa de ver a mãezona que ela é", declarou Kika, com todo seu carinho de genitora para a websérie produzida no canal do Youtube da noiva de Duda Nagle.