Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Arrasou!

Sabrina Sato e Zoe combinam look de oncinha para agradecer fãs

A apresentadora atingiu 20 milhões de seguidores no Instagram

Máxima Digital Publicado em 28/04/2019, às 10h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato encontrou a melhor maneira de agradecer seus 20 milhões de seguidores no Instagram. A apresentadora publicou uma foto ao lado de Zoe, com look combinando. As duas estavam com estampas de oncinha, mas quem roubou a cena foi a pequena. 

O traje chiquérrimo da ex-BBB era da grife Dolce & Gabbana, que custa cerca de 495 euros, cerca de R$2,2 mil.

Sabrina publicou ainda um texto emocionante agradecendo seus fãs pelo carinho: "Estou aqui com o grande amor da minha vida para agradecer cada um de vocês que estão diariamente aqui comigo, e dizer que sem vocês a minha caminhada não faria sentido. Saibam que são essenciais em todos os momentos da minha vida e eu procuro absorver ao máximo essa energia maravilhosa que mandam através das mensagens de carinho e apoio sempre. Por que eu tô dizendo isso? Porque agora somos 20 milhões aqui no Instagram! Muito, muito obrigada!", escreveu.

A publicação foi um sucesso e atingiu 1 milhão de curtidas rapidamente. 

Famosos que também se encantaram com a pequena, fizeram questão de deixar seu comentário: ‘’Não aguento esta dupla! Muita saudade! Preciso ver a Zoe logo! Amo vocês!’’, escreveu a jornalista Glória Maria. ‘’Estão lindas demais’’, disse a apresentadora Fernanda Souza.