Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Sabrina Sato exibe foto com Zoe e fãs notam indireta para Neymar 

Na imagem divulgada no Instagram, mãe e filha aparecem juntinhas

Máxima Digital Publicado em 03/06/2019, às 18h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Neymar Jr.  - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram

Aparentemente nem Sabrina Sato saiu ilesa da polêmica envolvendo Neymar. A apresentadora usou seu Instagram para divulgar uma foto ao lado de Zoe, que estava com look de inverno e os fãs perceberam algo inusitado.  

Na legenda da foto a musa escreveu: ‘’Saudade do inverno que ainda não chegou’’, seguido de um emoji de risada. 

Bastaram alguns minutos para seus seguidores comentarem o clique e sugerirem que a legenda se tratava de um indireta para o jogador. 

‘’Eu achei um deboche com classe essa legenda’’, ‘’Senti uma zuada no menino ney’’, ‘’Essa frase foi tipo saudades do que a gente não viveu’’, disseram os internautas. 

Possivelmente a brincadeira de Sabrina Sato fazia referência ao diálogo entre o craque a uma mulher com quem teve relações, exposto por ele em seu canal no IGTV. 

Recentemente, Neymar foi acusado de estupro por uma mulher que fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

Segundo a vítima, o craque visitou a mulher bêbado no hotel em que ela estava. Eles tiveram troca de carícias e, depois, o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem o consentimento dela.

Logo depois, o ex de Bruna Marquezine usou suas redes sociais para se explicar e acabou divulgando um vídeo do bate-papo com a possível jovem. Posteriormente, as imagens foram censusaradas pelo Instagram.