Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento: "Só depende da gente"

O casal estava sendo alvo de boatos sobre uma possível separação

Máxima Digital Publicado em 10/03/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato fala sobre crise no casamento: "Só depende da gente" - Instagram
Sabrina Sato fala sobre crise no casamento: "Só depende da gente" - Instagram

Sabrina Sato comentou em uma entrevista sobre os rumores de crise no casamento com Duda Nagle, a apresentadora revelou que as especulações não abalam o casal.

Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele.”, disse.

Na última quarta-feira, 09, Sabrina explicou ao Universa que após o nascimento de Zoe, de 3 anos, não tinha tempo para cuidar de si nem do casamento: “Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz.”.

A apresentadora revelou que procurou ajuda profissional, começou a terapia e ajustou sua rotina com a de Duda.

“Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe.”, comentou.

“Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: 'Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?'. A gente não pode virar refém, né?”, desabafou.