Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Sabrina Sato faz revelação bombástica sobre seu relacionamento com Duda Nagle: ''A gente era um casal''

A apresentadora Sabrina Sato revelou a situação atual de seu relacionamento com Duda Nagle

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 09h12 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle e Sabrina Sato - Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato - Instagram

Todo mundo sabe que depois de ter filho, a relação íntima de um casal esfria um pouco. Mas para Sabrina Sato seu relacionamento mudou completamente.

Em entrevista concedida à Revista TPM, a apresentadora fez uma revelação bombástica e contou que não sente mais tesão por Duda Nagle, pai de Zoe, mas o ama imensamente: "Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência". Eita!

Além do amado, Sabrina também comentou sobre a filha. A gata contou que se sentiu 'fracassada' no parto de Zoe: "O momento que me senti mais poderosa e mais feliz foi no parto. Mas, ao mesmo tempo, também senti que não tinha dado certo. Durante a gravidez inteira, falei que ia ter parto natural, estudei, planejei, me preparei. E, de repente, me vi fazendo uma cesárea. Não era isso que eu esperava e achei que fracassei. Mas a gente precisa aprender a lidar com essas mudanças de percurso".

Por fim, a apresentadora relacionou sua autoestima com o que almeja para Zoe no futuro: "Sou um ser esquisito. Tenho uma verruga na testa, sou japonesa, mas coloquei silicone na tentativa de me enquadrar em um padrão de beleza. Já tentei me encaixar e sei que, de algum jeito, me encaixo, mas não quero que minha filha se sinta pressionada em nenhum momento a pertencer a um padrão. Quero educá-la para que ela se sinta o mais forte possível, porque as mulheres são comparadas às mães o tempo inteiro. Então, vou tentar deixar a Zoe mais independente para ela ter a personalidade dela". Certa ela!