Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofíssimos!

Sabrina Sato não poupa o coração da web e encanta com clique ao lado de Zoe e Duda Nagle

Sabrina Sato deixa seus seguidores babando em foto com Zoe e Duda Nagle

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Instagram
Sabrina Sato - Instagram

O coração não aguenta! Sabrina Sato deixou a web babando ao compartilhar neste domingo, 20, uma foto ao lado de Zoe e Duda Nagle, que atualmente está no ar em "A Dona do Pedaço", novela das nove da Rede Globo. Em seu perfil no Instagram, a atriz contou que a família tirou o dia para descansar e ficarem cheios de "chamego" no tempinho.

"Ficamos os três juntinhos o domingo todo sem fazer nada a não ser brincar. Que felicidade.", escreveu a musa na legenda de sua postagem.

Na foto, os três aparecem juntinhos e a pequena está radiante por passar esse período acompanhada dos pais. De pijama, a menininha levantou os braços e colocou um enorme sorriso no rosto, fazendo com que os dois também esboçassem a mesma reação.

Não foi só a dupla que ficou encantada com a foto, os seguidores da apresentadora também tiveram o mesmo sentimento. Nos comentários da publicação, eles deixaram uma série de recados carinhosos para o trio.

"Que simpatia essa pequena", colocou uma.

"Família linda demais! A Zoe é muito carismática, como vocês", elogiou outra.

O papai também não perdeu tempo e fez questão de declarar seu amor pelas meninas. "Coisa mais linda! Amo vocês", escreveu.

CASAMENTO VINDO POR AÍ

O casamento que promete abalar o mundo dos famosos tem previsão de acontecer no ano que vem!

Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram a Felipeh Campo, comentarista do A Tarde é Sua, programa vespertino apresentado por Sônia Abrão, que pretendem oficializar a união em 2020, logo após o carnaval.

A apresentadora da Record TV ainda garantiu que a festa terá, em média, cerca de mil convidados -- o dobro de pessoas do aniversário de Zoe, que acontecerá em dezembro deste ano.

Vale lembrar que os pombinhos ficaram noivos em janeiro de 2018 e tiveram a primeira filha em novembro do mesmo ano.