Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Sabrina Sato será Madrinha do time do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e comemora: "Quanta honra"

A apresentadora, junto com a cantora Claudia Leitte, será madrinha do time nos jogos olímpicos em julho

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato será Madrinha do time do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Instagram
Sabrina Sato será Madrinha do time do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Instagram

Sabrina Sato é muito talentosa e compartilha os momentos de sucesso em suas redes sociais.

Desta vez a mãe de Zoe dividiu um convite especial com os seus seguidores do Instagram. Em julho deste ano, acontecerá os 'Jogos Olímpicos de Tóquio' e a apresentadora será a Madrinha do Time do Brasil, ao lado de mais uma estrela brasileira.

A esposa de Duda Naglesurgiu com uma blusa do Brasil e com o mascote na mão para anunciar a novidade: "Saiu a convocação pros Jogos Olímpicos de Tóquio! E eu estarei lá!
Todo mundo sabe do orgulho que tenho de ser brasileira e do amor que sinto pelas minhas raizes japonesas, terra dos meus avós. Imagine então minha alegria ao ser convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser a Madrinha do Time Brasil junto com a maravilhosa Claudia Leitte, nos Jogos Olímpicos em Tóquio", começou.

Sabrina também comemorou e já iniciou a torcida para os jogos do time: "Quanta honra poder fazer parte da delegação e representar os corações da torcida verde amarela na Terra do Sol Nascente. Vamos lá atletas, técnicos e toda equipe envolvida, juntos vamos colocar a bandeira do Brasil no lugar mais alto do pódio! Estamos juntos Brasil! Obrigada COB!"

Amigos e fãs da apresentadora não deixaram de parabenizá-la nos comentários e comemorar a notícia junto a ela: "Muito orgulho", escreveu a mãe Kika Sato.

"Fruto de sua integridade... está colhendo o que planta linda! Parabéns... sucesso merecido", apontou uma internauta.