Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim!

Saiba qual a reação de Sandra Annenberg após fim do programa 'Como Será?'

Programa comandado por Sandra Annenberg é tirado do ar e ela reage

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba a reação de Sandra Annenberg após fim de 'Como Será?' - Instagram
Saiba a reação de Sandra Annenberg após fim de 'Como Será?' - Instagram

Após 5 anos no ar, o programa ‘Como Será’ foi cancelado pela Globo e surpreendeu não só o público, como também a equipe da atração.

Sandra Annenberg, ex-apresentadora do semanal, recentemente também deixou o ‘Jornal Hoje’, depois de 16 anos à frente do formato e agora comanda o ‘Globo Repórter’ ao lado da veterana Gloria Maria, após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Conforme informações obtidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, após ter sido comunicada sobre o término da atração, a eterna parceira de bancada de Evaristo Costa, “ficou arrasada e sem chão”, devido ao carinho que construiu pelo ‘Como Será?’ e à grande sintonia entre os profissionais por trás das câmeras.

"Durante cinco anos, o 'Como Será?' contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo. A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o 'É de Casa', com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções.", disse a Globo em nota para o UOL.

A emissora da família Marinho planeja investir mais no jornalismo, e prepara uma edição especial do ‘Bom Dia Brasil’, aos sábados.