Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Saiba quem é o namorado de Diego Hypolito; o casal está junto há um ano

O ginasta assumiu sua homossexualidade em maio deste ano

Máxima Digital Publicado em 21/06/2019, às 08h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypolito - Reprodução/Instagram
Diego Hypolito - Reprodução/Instagram

Diego Hypolito assumiu sua homossexualidade há pouco tempo, e, desde então virou o foco da mídia.

Em entrevista recente ao 'Sensacional', da RedeTV!, o ginasta revelou que está namorando com um rapaz há cerca de 1 ano, mas não quis revelar a identidade do amado.

O jornal 'Extra' descobriu quem é o felizardo que roubou o coração do atleta. 

Trata-se de Marcus Duarte, um advogado renomado de uma tradicional família do Maranhão.

Marcus reside no bairro do Jardins, em São Paulo.

HOMOSSEXUALIDADE

Diego Hypolito, que compete em provas de ginástica artística, contou que sempre sofreu por esconder sua orientação. E, desde cedo, via essa condição de maneira negativa:

‘’Quando eu tinha uns dez anos, um treinador foi dizer para a minha mãe que ela devia mudar minha educação para que eu não virasse gay. Ela veio falar comigo, preocupada. Eu era muito inocente, nem sabia o que era isso. Mas isso me marcou’’, conta.

Vindo de família humilde e religiosa, o irmão de Daniele Hypólito demorou muito tempo para se abrir a respeito do tema devido a sua autocrítica:

‘’ Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado que vive em pecado. Já não me acho mais o Frankenstein que eu via no espelho’’. 

Segundo o ginasta, ele chegou a se disfarçar para frequentar ambientes do meio LGBT:

‘’Meus amigos livres, leves e soltos e eu lá, cheio de roupas, suando no calor, virando a cara quando alguém fixava o olhar. Eu sempre morri de medo de me descobrirem’’, expôs.
Por fim, Diego não pede a ninguém que o aceite, mas exige que tenham educação quando for falar sobre ele: ‘’Ninguém é obrigado a entender nada, mas é obrigado a respeitar. Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay’’.