Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Saiba quem era Jeff Machado, ator encontrado morto após quase quatro meses desaparecido

O ator ficou conhecido pela novela Reis da Record Tv e estava desde o dia 27 de janeiro desaparecido

Máxima Digital Publicado em 24/05/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem era Jeff Machado, ator encontrado morto após quase quatro meses desaparecido - Instagram
Saiba quem era Jeff Machado, ator encontrado morto após quase quatro meses desaparecido - Instagram

Na última segunda-feira, 22, Jeff Machado foi encontrado morto no Rio de Janeiro, o ator estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro e ficou conhecido pela sua participação em Reis, novela da Record Tv.

A trama esteou na emissora em março de 2022 e Jeff viveu um soldado filisteu. O ator estudou jornalismo e cinema e, em suas redes sociais, ele compartilhava sue dia a dia, os bastidores do trabalho e a rotina com seus animais, que ele era apaixonado, de acordo com a família.

As autoridades encontraram o corpo de Jeff em Campo Grande, no Rio de Janeiro, os restos mortais foram encontrados queimados e amarrados em um baú, que foi concretado e achado a dois metros de profundidade em um terreno.

O advogado da família, Jairo Magalhães, confirmou a informação: “O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande."

"Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora.”, completou ele. O advogado afirmou que a família do ator, natural de Santa Catarina, está a caminho do Rio de Janeiro.

A família notou o desaparecimento de Jeff por conta dos oito cachorros do ator que estavam em situação de abandono e foram encontrados por uma ONG, dois cães estavam mortos e um está desaparecido.

De acordo com eles, Jeff Machado não atendia ligações, dizendo que estava com um problema no telefone celular e logo depois, ele parou de responder mensagens. Os textos, inclusive, também causaram estranheza na família pelos erros de português, fato que não era do costume de Jeff.

“Informações recebidas pela família dão conta de que ele teria recebido uma proposta de trabalho para São Paulo. Parentes foram até a casa de Jeff aqui em Guaratiba, aqui no Rio, e encontraram todos os documentos e cartões dele”, afirmou o Balanço Geral, da Record TV, na época do desaparecimento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!