Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AUXÍLIO EMERGENCIAL

Saiba quem são os famosos 'beneficiários' do auxílio emergencial de acordo com jornalista

Cantor, ator, atriz, cantora, ex-BBB, influencers e mais: veja os artistas que foram vítimas de golpes do benefício do governo

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem são os famosos que foram vítimas de golpe do auxílio emergencial - Instagram
Saiba quem são os famosos que foram vítimas de golpe do auxílio emergencial - Instagram

A jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, fez uma breve 'investigação' de supostos nomes dos famosos que constam como beneficiários do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal, no período da pandemia por conta do COVID-19, o novo coronavírus.

Na lista levantada pela coluna citada acima, o nome de Larissa Macedo Machado, vulgo Anitta, está no Portal da Transparência por conta do benefício que, na teoria, deveria ser destinado às famílias de baixa renda.

Tudo indica que, tanto a cantora quanto os demais famosos que estão listados, sofreram golpes de pessoas anônimas que tentaram receber o auxílio com seus respectivos nomes, já que a maioria não tem registro atual em carteira de trabalho.

Além da funkeira, Whindersson Nunes, Felipe Neto e Júlio Cocielo, além de Mc Rebecca, as ex-Rouge Karin Hils e Li Martins e a Pepê, da dupla com Neném estão no Portal da Transparência.

Ex-BBBs como a campeã da 18ª edição do reality, Gleici Damasceno, Rafinha Diniz, campeão do BBB8, Mari Gonzalez e Petrix Barbosa, que participaram da última edição do programa, Rízia Cerqueira, os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, Amanda Djehdian, Lia Khey, Gyselle Soares e Ayrton Lima, pai da também ex-BBB Ana Clara Lima. O ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Moliterno e o ex-'Pânico' Evandro Santo também constam como beneficiários do programa.

Neymar Jr. também já havia sido divulgado como vítima do golpe do auxílio emergencial.