Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TV

Saiu! Confira a lista de participantes do reality ‘A Fazenda 11’, segundo programa 

Saiba quem são os participantes do reality ‘A Fazenda 11’

Máxima Digital Publicado em 14/09/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda'  - Reprodução/ Rede Record
'A Fazenda' - Reprodução/ Rede Record

A tão aguardada lista de nomes dos participantes do reality show ‘A Fazenda 11’ finalmente parece ter saído. 

Segundo o programa TV Fama, exibido na Rede TV!, a lista está recheada de famosos polêmicos e que prometem levantar o clima da casa. Confira! 

Aricia Silva
A ex-assistente de palco de programas humorísticos e cantora é uma das cotadas para entrar na nova edição do programa. 

Drika Marinho
A ex-Power Couple também poderá estar dentro do show. A gata, que já participou de outro reality da Record, ao lado do ex-marido andré Marinho, está de volta para causa muita polêmica. 

Hariany Almeida
A ex-BBB é mais uma das possíveis peoas. A musa, que já estava na final do ‘’Big Brother Brasil’’, foi expulsa do programa dois dias antes do fim após agredir a amiga Paula Sperling. 

Igor Freitas
O gato, que já participou do programa ‘De Férias Com o Ex’ e ainda namora outra integrante do reality, Fernanda Mincarone, promete esquentar o clima da casa. Será que esse relacionamento vai durar? 

Jesus Luz
O modelo e DJ, que ficou mundialmente conhecido após viver um relacionamento com a cantora Madonna em 2009, é mais um dos supostos peões. O galã está casadíssimo com a blogueira Carol Ramiro e juntos possuem uma filha. 

Jhenyfer Dulz (Bifão)
A Bifão, como ficou conhecida após sua participação no reality ‘De Férias com o Ex’, não leva desaforo para a casa. Em sua passagem pelo programa da MTV a loira causou muita polêmica. Estamos ansiosos para conferir sua participação caso ela entre na casa. 

Jonathan Costa
O DJ e ex-marido de Antonia Fontenelle, com quem ficou junto entre 2015 e 2017, também deve participar da edição 11 de ‘A Fazenda’. 

 Laura Keller
A gata, que foi vencedora da primeira edição do ‘Power Couple Brasil’, é famosa por suas campanhas publicitárias além de se dedicar a carreira de atriz.  

Lucas Viana
O ex-participante do ‘Are You The One Brasil’, que atua como modelo e digital influencer, também pode estar na próxima edição do reality. 

Marcelo Tchakabum
O cantor, que já gerou diversos ''bafafás'' em ‘Power Couple’, teve mais uma chance de ser confinado. Será que agora ele vai se dar bem? 

Rodrigo Phavanello
O ex-Dominó, que agora se dedica a carreira de modelo, cantor e youtuber, está entre os supostos participantes. 

Sérgio Hondjakoff
Conhecido nacionalmente por seu papel como ‘Cabeção’ na trama de ‘Malhação’. O ator já estava sendo especulado como um dos participantes. Será que teremos a chance de conferí-lo nas telinhas mais uma vez? 

Sylvia Design
A empresária, atriz e humorista, que foi especulada como novidade no elenco de ‘A Dona do Pedaço’, também deve estar no programa e promete gerar grandes polêmicas. 

Tati Dias
A gata, que participou duas vezes do reality ‘De Férias Com o Ex’, agora vai causar em outra emissora. Ela, que tem grande destaque nas redes sociais, esteve ao lado de ‘Bifão’ na última temporada do programa da MTV. 

Val Marchiori 
A apresentadora já foi cotada para entrar na ‘’roça’’ outras vezes mas rejeitou os convites. Ela que já foi modelo e atua como empresária, possui uma verdadeira bolada em sua conta. 

Vinícius Vieira
O humorista e ator é mais um dos cotados para entrar na casa. 

O reality show ‘A Fazenda 11’ vai ao ar na próxima terça-feira, 17. Estamos ansiosos para conferir as novidades e as próximas polêmicas.