Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Samantha Schmütz detona Juliana Paes e critica seus posicionamentos: "Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim"

A humorista contou sua versão sobre a briga pública das duas

Máxima Digital Publicado em 05/10/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz detona Juliana Paes e critica seus posicionamentos - Instagram
Samantha Schmütz detona Juliana Paes e critica seus posicionamentos - Instagram

Samantha Schmütz falou abertamente sobre a polêmica briga pública entre ela e Juliana Paes. 

A humorista contou sua versão sobre a história e disse que tomou a iniciativa de alertar a atriz após ela publicar em uma rede social que não queria se posicionar sobre as situações que estavam acontecendo no país. 

A artista disse que, por ter perdido Paulo Gustavo para a covid-19, ela estava revoltada com esse tipo de coisa e foi isso que ela foi dizer à Juliana. 

"Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: 'Talvez, se você tivesse perdido alguém por covid, como eu perdi o Paulo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou", disse ela na conversa com a colunista Monica Bergamo.

Samantha revelou que se sentiu atacada ao ter a conversa privada exposta em um vídeo nas redes sociais.

"Aquele texto que ela gravou foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim", declarou.