Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Sammy fala sobre a maternidade e reflete sobre crescimento pessoal ao longo do processo

A artista também comentou sobre as delícias e dificuldades de ser mãe do pequeno Jake, de apenas um ano

Máxima Digital Publicado em 15/10/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy fala sobre a maternidade e reflete sobre crescimento pessoal ao longo do processo - Instagram
Sammy fala sobre a maternidade e reflete sobre crescimento pessoal ao longo do processo - Instagram

Mãe de primeira viagem e com apenas 23 anos, Sammyprecisou se redescobrir com a chegada do pequeno Jake, em fevereiro de 2020. A artista comentou que a gravidez foi responsável por um intenso crescimento pessoal e uma nova força interior.

"O fato de ter uma vida inocente 100% dependente de mim é uma chave gigantesca para a maturidade. Eu nem acredito que a três anos atrás eu pensava como pensava, me sinto uma outra pessoa, completamente diferente. Quando se trata da gente, sempre somos flexíveis, mas quando se trata de um filho, tudo é muito bem definido", contou a atriz e cantora.

A influenciadora, que é mãe de Jake, de 1 ano, comenta como está sendo a experiência de ser mãe.

"Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que tudo que eu passei na minha vida valeu a pena. Quando eu olho para o Jake, analiso todas as minhas experiências e quanto eu me sinto preparada e forte para essa grande aventura que é a vida", declara Sammy,

A influenciadora digital disse que Jake é um bebê incrível: "Ele ama água, piscina, natureza, frutas, animais. Ele é bem decidido, sabe o que gosta e o que não gosta também. Ele é muito carismático, manda 'oi' para todo mundo que vê, e também é muito explorador, adora conhecer coisas novas".

Sammy também relatou algumas das dificuldades naturais do papel de mãe de recém-nascido.

"O Jake ainda mama no peito, e o fato de dormir comigo desde que nasceu faz com que fique 'fácil' para ele mamar toda hora. Isso acaba atrapalhando bastante meu sono", expõe a artista, que conta que a gestação também não foi fácil.

Ela continuou: "Eu tive anemia no início da gestação, não me alimentava muito bem, por isso eu passava muito mal. Vomitava 12 vezes por dia até o sexto mês da gravidez. Vomitava até água.".

Vivendo as delícias e desafios da maternidade, Sammy diz que tudo está valendo a pena.

"Uma das grandes dádivas de ser mãe é olhar o rosto do meu filho e todos os problemas do mundo desaparecerem. A felicidade dele é a minha. Cada pequeno aprendizado dele se torna um grande orgulho meu. Sei exatamente o que quero para a vida do Jake, e lutarei por isso como uma leoa", finalizou.