Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Sammy Lee revela procedimento cirúrgico após nascimento do filho e abre o jogo sobre cuidados com o corpo

A esposa de Pyong Lee revelou que precisou ficar mais dias no hospital após o nascimento de Jake e contou sobre as vitaminas que toma diariamente

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 20h21

Sammy Lee revela procedimento cirúrgico após nascimento do filho
Sammy Lee revela procedimento cirúrgico após nascimento do filho - Instagram

Sammy Lee virou mãe há pouco tempo e comentou sobre o momento do parto em suas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Pyong Lee respondeu algumas dúvidas dos internautas nesta quinta-feira, 19. A mãe de Jake foi questionada sobre o tempo que ficou no hospital após o parto.

Sammy revelou que precisou ficar um pouco mais por conta de uma cirurgia de emergência: "Eu tive o Jake no domingo, de manhãzinha. Ai eu fiquei domingo, segunda, e na terça ou na quarta eu tive um problema e tive que fazer um procedimento cirúrgico de emergência. Ai eu fiz a cirurgia e fiquei até quinta ou sexta".

Por conta do procedimento, ela contou que ainda não pode fazer esforço físico: "Eu fiz essa cirurgia de emergência e não estou liberada nem para fazer exercício físico ainda".

Além disso, ela contou aos seus seguidores que começou a tomar algumas vitaminas depois do nascimento do bebê, também para regular o peso de seu corpo: "Eu estou tomando uma vitamina todo dia de manhã que é para não comer compulsivamente, porque nessa fase a gente fica comendo que nem doido, sabe?  Aí eu senti que eu tava ganhando muito peso, eu não queria. Queria voltar para o meu corpo normal."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI