Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lady Di

Sandra Annenberg revela que foi ao funeral da Princesa Diana: "Uma das coisas mais impressionantes que já vivi”

Em entrevista a Fábio Porchat, a jornalista conta que interrompeu suas férias para fazer a cobertura do acidente e morte de Lady Di

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra e o marido Ernesto Paglia estavam de férias em Londres. - Instagram
Sandra e o marido Ernesto Paglia estavam de férias em Londres. - Instagram

Em um bate-papo com o apresentador Fábio Porchat nesta terça-feira, 1, no quadro ‘Que História É Essa Porchat?’ do GNTSandra Annenberg relembrou uma das coberturas jornalísticas mais marcantes de sua carreira. 

A jornalista contou que durante uma viagem de férias a Londres, precisou voltar ao trabalho para anunciar em primeira mão a morte da Princesa Diana e assistir ao funeral.

"Eu e o meu marido [o jornalista Ernesto Paglia] estávamos jantando em um sábado à noite. Assim que sentamos à mesa, os pratos foram servidos e íamos começar a comer, o meu chefe do Fantástico me telefonou. ‘Eu acho melhor você vir já para cá porque a Princesa Diana teve um acidente e estamos acompanhando. Parece que é grave e vamos entrar com plantões ao longo da noite’", contou.

Sandra revelou a Porchat que foi uma das experiências mais marcantes de sua carreira: "Foi uma das coisas mais impressionantes que já vivi na minha vida".

"Demos a notícia em primeira mão no Brasil. Foram muitos plantões ao longo da noite e o principal assunto do domingo foi esse, inclusive no Fantástico. Estava muito tenso. Imagine só, a Princesa Diana, uma das principais pessoas do planeta", continuou.

Além dos plantões, a jornalista também contou como foi acompanhar o funeral Lady Di: “Lá demora para acontecer. A Diana foi enterrada só em 6 ou 7 de setembro, então foi uma comoção nacional e mundial durante a semana toda. Eu fui para a rua para ver o funeral passando e vi o Charles, o William e o Harry, todos andando e acompanhando o caixão", contou.

Este ano, completou 23 anos da morte da Princesa de Gales, Diana, que veio a falecer após sofrer um acidente de carro no túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, França.