Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia de despedida!

Sandra Annenberg vai aos prantos na despedida do Jornal Hoje; confira!

Sandra Annenberg chora ao se despedir do Jornal Hoje e comove os fãs

Máxima digital Publicado em 13/09/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg chora ao se despedir do Jornal Hoje e comove os fãs - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg chora ao se despedir do Jornal Hoje e comove os fãs - Reprodução/TV Globo

No último bloco do Jornal Hoje rolou comoção nesta tarde de sexta-feira, 13.

Sandra Annenberg se despediu do jornal após 16 anos como apresentadora. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, iniciou Sandra. 

“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, disse a jornalista aos prantos.

Logo em seguida, Sandra anunciou que Maria Júlia Coutinho comandará a bancada Jornal Hoje. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda!”, falou. Maju, então, agradeceu a colega de trabalho. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, disse a mais nova âncora.

Para finalizar, o Jornal Hoje fez uma retrospectiva da trajetória de Sandra Annenberg na bancada no telejornal, mostrando vários momentos da carreira dela.

Ainda emocionada, Sandra agradeceu novamente. “Só tenho que agradecer a você, que esteve tão pertinho de mim todo esse tempo. E desejar a você (Maju), tudo de bom e que seja feliz como eu fui aqui. O Jornal Hoje está aqui na veia”, declarou.

Maju explicou que Annenberg se despede do Jornal Hoje para apresentar o Globo Repórter. Maju estreiará no dia 30 de setembro. Quem comanda o jornal até lá é Márcio Gomes.