Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Que susto

Sandro Pedroso aparece em cama de hospital e reflete: "Achei que era meu último dia"

O ator se mostrou abalado com o momento e publicou mensagem nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/10/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso aparece em cama de hospital - Reprodução/ Instagram
Sandro Pedroso aparece em cama de hospital - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 14, o ator e mágico Sandro Pedroso deixou os seu fãs preocupados ao aparecer em uma cama de hospital nas redes sociais. Ele publicou uma foto com eletrodos no peito e aproveitou o momento para refletir.

"O que me aconteceu hoje me fez refletir muito sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena? Eu pensei muito nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia!", declarou ele.

Muito abadalo, o ex-genro do cantor Leonardo disse que se sentiu mal e que temeu pela sua vida.

"E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: 'Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa!", afirmou ele.

No final, Sandro ainda enviou um recado aos fãs com um conselho de vida.

"Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as AMA! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez!", encerrou ele.

À Quem, ele comentou sobre o acontecido enquanto espera o resultado de um eletrocardiograma:"Estava indo para academia e comecei a me sentir mal, minha boca começou a secar e a formigar meu braço. Já pedi para o pessoal que trabalha na academia chamar a ambulância, só que ela demorou muito a chegar. Comecei a piorar e eles me levaram para um pronto de socorro aqui em Goiânia (GO). Cheguei lá meio inconsciente e me colocaram na maca para medir minha pressão. Só que não tinha como fazer um eletro, porque estava com sintomas de princípio de infarto. Aí, liguei para um amigo médico, que tem uma clínica, e vim fazer o eletrocardiograma. Estou esperando o resultado ainda aqui. Espero que seja só um susto. Obrigado a todos pela preocupação".