Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conselho

Sandy dá conselho para Juliette sobre como lidar com a fama

Em um bate-papo com Luciano Huck, a cantora falou o que aprendeu nesse tempo de carreira artística

Máxima Digital Publicado em 28/09/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy dá conselho para Juliette sobre como lidar com a fama - Instagram
Sandy dá conselho para Juliette sobre como lidar com a fama - Instagram

Sandy e Juliette foram as convidadas de Luciano Huck para uma transmissão ao vivo promovida no perfil do Instagram do apresentador. 

Durante o bate-papo, a cantora aproveitou para a conselhar a campeã do Big Brother Brasil 21 a como lidar com a fama. 

A artista disse que a paraibana precisa ter momentos de descanso, a orientou a sempre estar perto de quem ela ama e não perder oportunidades positivas. 

"Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar", disse Sandy. 

A estrela falou que, com quase 30 anos de carreira, ainda precisa se policiar na hora de dar peso para as situações e denominar o que é prioridade. 

"Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: 'não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!'. Eu ficava ansiosa", disse. 

Por fim, a irmã de Junior aconselhou: "Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente... É saber com quem pode contar".