Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Prepare o lenço

Prepara o lenço! Sandy e Junior abrem intimidade em série documental: "A gente está pronto para mostrar"

A dupla prometeu uma sessão de nostalgia com registros do acervo pessoal e momentos únicos

Máxima Digital Publicado em 09/07/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior abrem intimidade em série documental - Reprodução/ Instagram
Sandy e Junior abrem intimidade em série documental - Reprodução/ Instagram

O turu turu dos fãs deSandy e Juniordeve estar batendo mais forte, porque a dupla está prestes a estrear a série documental 'Sandy e Junior: A História', no Globoplay, que aborda a turnê dos 30 anos da dupla, no dia 10 de julho.

Vai ter de tudo! De Maria-Chiquinha até a grande turnê Nossa História, em 2019.

Nesta quinta-feira, 9, os irmãos participam de uma coletiva de imprensa online para falar sobre os lançamentos, desafios do projeto audiovisual e vida pessoal. 

O projeto é uma série de sete episódios que foi produzida com o acervo pessoal da dupla, sendo que mais de 250 DVDs foram compartilhados pela mãe, Noely, com gravações tanto caseiras quanto de programas de TV da época da carreira dos dois.

"É uma sorte muito grande ter a chance de entender certas coisas do passado, que algumas vezes podem não ter ficado resolvidas; a chance de rever e reviver as coisas boas. É como sentir de novo a alegria de ter passado por tudo aquilo. É como uma terapia", brincou Sandy.

“A nossa história sempre foi contada de um lado jornalístico, por pessoas de fora, e agora a gente tem a chance de contar a nossa história do nosso olhar, explicar o porquê de muitas coisas, de muitas decisões. Eu acho que agora a gente tem o distanciamento necessário para contar tudo isso. O que os fãs sempre quiseram ver, agora a gente está pronto para mostrar", comentou.

Dirigida por Douglas Aguillar, a série conta com depoimentos dos próprios cantores, além de familiares, amigos e artistas. 

"A história em si todo mundo que nos acompanhou já sabe, já conhece. Basicamente o que a gente tem de memória de vida é a nossa carreira. Vamos olhar e analisar tudo com a cabeça de agora", falou Junior.

"Não estamos vivendo mais aquilo. É o nosso passado. Já tivemos tempo de amadurecer isso dentro da gente. É como uma terapia aberta. Cutucamos coisas profundas que vivemos, mas que fazem parte da história que nos trouxe até aqui", acrescentou Junior.

Para os fãs, esse não será o único presente. O documentário é um dos três materiais destinados à dupla feitos para o Globoplay em julho. É possível matar as saudades com a novela Estrela-Guia (2001) e um dos shows da turnê Nossa História, gravado em São Paulo em 2019.

Além disso, um DVD com várias partes das últimas apresentações também será divulgado em breve.

Mas, para a infelicidade de alguns fãs, a dupla negou um possível retorno: "Assim que acabar toda essa entrega, essa divulgação, a gente vai encerrar. São os últimos compromissos como Sandy e Junior novamente. Temos que encerrar isso para se dedicar a outras coisas", declarou Junior. 

"Esse projeto merecia isso, esse desmembramento, mas acho muito difícil que a gente faça isso de novo. Eu amei viver aquilo, mas estou pronta e com vontade de voltar para minha carreira-solo", finalizou a cantora.