Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Sandy e Júnior fazem segunda turnê mais lucrativa do mundo em 2019

O lucro da dupla só ficou atrás da turnê do cantor Elton John

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Depois de 12 anos separados, Sandy e Junior voltaram a se apresentar, com a turnê Nossa História, sucesso estrondoso de 2019.

A série de shows chegou ao fim no dia 9 de novembro, mas antes disso, arrastou multidões por todo o país e também em Portugal e nos Estados Unidos.

Além de se tornar a maior turnê brasileira, com cerca de 500 mil ingressos vendidos, Nossa História bateu recordes internacionais e foi a segunda mais lucrativa do ano de 2019.

Segundo o jornal americano The Washington Post, os cantores só ficaram atrás de Elton John, com sua despedida dos palcos.

O valor médio arrecadado em cada espetáculo foi de R$ 6.668.945 milhões, totalizando mais de R$ 120 milhões em 18 shows. 

Os filhos de Xororó superaram os números atingidos pelas apresentações de artistas conhecidos internacionalmente como Guns N' Roses e Ariana Grande

Mesmo com tanta fama e reconhecimento, os artistas contaram ao Domingão do Faustão, programa da TV Globo, que a vida fora dos shows é comum e que eles tentam sempre colocar os pés no chão. "E deixando muito claro que a gente sai do palco, com todas aquelas luzes, e ali atrás a vida é exatamente igual à de todo mundo. Você passa mal, tem de pegar fila. Não querer estar privilegiado. Sou muito grato aos nossos pais, e sei que a Sandy também", afirmou Junior Lima