Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Sandy e Junior revelam as dificuldades enfrentadas no auge da carreira e o cantor conta: "Precisei de muita terapia"

A dupla relembrou o auge da carreira e apontaram as dificuldades vividas com a exposição na juventude

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior revelam as dificuldades enfrentadas no auge da carreira - Instagram
Sandy e Junior revelam as dificuldades enfrentadas no auge da carreira - Instagram

Sandy e Junior começaram a cantar desde muito crianças e até hoje fazem um sucesso incomparável. A dupla conversou sobre a série que foi lançada recentemente pelo Globoplay que retrata a trajetória artística da dupla em um papo com a Fátima Bernardes.

Os dois participaram do Encontro nesta quarta-feira, 22, e desabafaram sobre as dificuldades que eles já enfrentaram na carreira, quando ainda formavam uma dupla. Sandy contou que pôde enxergar o lado positivo e negativo de sua exposição como cantora, enquanto ainda era adolescente.

"É controverso, porque também foi o mais importante e marcante para a carreira, quando a gente estava em maior destaque. Foi de 1998 a 2003. Quando a gente mais trabalhou, a gente estava muito realizado com o resultado da nossa carreira. Mas também, por a gente estar mais exposto, vira uma vidraça, com muito mais especulação na nossa vida. Eu estava na adolescência, então, crescer já é uma coisa já é difícil, imaginar viver isso exposto para o Brasil inteiro que está te julgando, observando e comentando sobre a sua vida", explicou.

Junior Lima contou que para ele o momento mais difícil foi depois de toda a exposição, quando ouvia boatos sobre sua personalidade, comentários maldosos que levaram ele a uma depressão: "Para mim, o mais difícil foi depois de encerrado, quando tudo começou a vir à tona. Foi o momento que dei uma amadurecida e as coisas começaram a bater em mim. Teve um período que fiquei mais zoado da cabeça mesmo. Precisei de muita terapia para conseguir me firmar. Fiquei muito desestabilizado nessa fase".

Sobre o sucesso atual, os irmãos garantem que já têm planos para a música depois da pandemia: "Quero retomar minha carreira solo. Talvez vir com algum projeto, não um disco inteiro, mas algum projetinho de estúdio. Depois, vou fazer uma turnê, quando a pandemia permitir", contou Sandy.

"Passando tudo isso, vou entrar em uma fase de criação, vou aproveitar para me resguardar por um período, mas não vou sair da música", revelou Junior.