Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Sarah Andrade desabafa sobre recuperação de suas cirurgias plásticas: "É bem difícil"

A ex-BBB21 realizou uma Lipo LAD, colocou silicone e fez uma enxertia glútea

Máxima Digital Publicado em 10/06/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade desabafa sobre recuperação de suas cirurgias plásticas - Instagram
Sarah Andrade desabafa sobre recuperação de suas cirurgias plásticas - Instagram

Sarah Andrade confessou que o período pós-cirúrgico não está sendo nada fácil. A ex-participante do Big Brother Brasil 21 compartilhou com seus seguidores como está sendo sua recuperação após sua uma Lipo LAD, silicone e enxertia glútea. 

"O pós-cirúrgico não é fácil. Parece que passou um caminhão por cima de mim", confessou a consultora de marketing. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a loira continuou seu desabafo sobre esse momento: "O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é uma cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível"

Sarah explicou que esse foi o motivo para que ela ficasse um pouco mais ausente das redes sociais. "Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma", disse. 

"Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho... É todo um processo que é bem complicado", contou. 

"Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse 'amarrada'. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia", contou. 

Para finalizar, ela disse que está fazendo várias sessões de drenagem: "É muito dolorido, mas muito importante".