Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desmentiu

Sarah Poncio rebate rumores de que tenha sido agredida por Jonathan Couto

A influencer negou que tenha sofrido agressão de seu marido em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio rebate rumores de que tenha sido agredida por Jonathan Couto - Reprodução/ Instagram
Sarah Poncio rebate rumores de que tenha sido agredida por Jonathan Couto - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 1, Sarah Poncio usou seu Instagram para negar rumores circulando na web de que teria sido agredida pelo marido, Jonathan Couto.

A nova apresentadora do futuro programa 'Na Sala da Sarah' se manifestou horas após comentários de seu pai, o pastor Márcio Poncio, sobre a crise que a família atravessa, na caixa de comentário de um post que fez confirmando uma crise entre o casal.

Nos comentários a última publicação da irmã de Saulo, uma internauta quis saber sobre uma possível agressão: "O Jonathan Couto te agrediu?", usando um emoji assustado.

"Nunca! Não sei de onde tiraram isso", negou Sarah, que tem três filhos com ele, João, de 3 anos, e José e Josué, ambos de 1. Contudo, sobre a crise no casamento, nenhum dos dois tocou no assunto.

Os rumores de uma separação surgiram após Sarah apagar fotos com Jonathan do Instagram e não desejar parabéns no aniversário do marido. Além disso, o pastor falou sobre os problemas familiares em uma série de Stories e a própria curtiu comentários nas redes sociais sobre um término do casamento.