Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Sarah Poncio se pronuncia pela primeira vez após perder a guarda do filho

A influenciadora digital Sarah Poncio teve o processo de adoção de Josué interrompido

Máxima Digital Publicado em 09/12/2021, às 15h00

Sarah Poncio se pronuncia pela primeira vez após perder a guarda do filho - Instagram
Sarah Poncio se pronuncia pela primeira vez após perder a guarda do filho - Instagram

Nesta quinta-feira, 9, foi divulgado na mídia que o processo de adoção de Josué Marcio por Sarah Poncio havia sido interrompido. 

A decisão partiu da mãe biológica do menininho de dois anos que decidiu ter o filho de volta

A influenciadora digital e irmã de Saulo Poncio resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Pela primeira vez, Sarah abriu seu coração sobre a situação e explicou toda a história desde o começo.

Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto com o menininho nos braços e escreveu uma mensagem. 

"Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo.", colocou. 

Ela continuou: "Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito.".

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sarah Poncio (@sarah)

 

Sarah também se pronunciou por meio de um comunicado oficial divulgado por sua assessoria de imprensa.

"A família da apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio, vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança", começou o comunicado. 

A mensagem afirmava que o pequeno e Sarah tiveram uma conexão única: "A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho."

"O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio", finalizou a mensagem. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI