Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desafio

Sasha Meneghel faz reflexão sobre a infância e surpreende fãs ao mostrar clique raro com Xuxa e Luciano Szafir

A estilista compartilhou o registro para ajudar uma ação solidaria

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel aceita desafio de Bruna Marquezine. - Instagram
Sasha Meneghel aceita desafio de Bruna Marquezine. - Instagram

Sasha Meneghelencantou a web ao publicar registro, ao lado dos pais, de quando era bebê.

Após ser desafiada por Bruna Marquezine, a estilista aproveitou a quinta-feira, 2, para postar uma foto de #TBT, com o intuito de ajudar a ação solidária. A loira surpreendeu os fãs ao publicar no Instagram clique raríssimo ao lado dos pais, Xuxa e Luciano Szafir, e falou um pouco sobre sua infância.

"Minha infância, minha vida e minhas memórias são todas repletas de abraços, beijos, muito amor e carinho, assim deveria ser também as memórias de todas as crianças. Toda criança tem o direito de crescer num ambiente, num lar, com carinho, amor, respeito, cuidado e proteção. Durante essa pandemia o índice de violência dentro de casa aumentou muito", iniciou na legenda.

Sasha também falou da importância dos projetos sociais que visam ajudar outras crianças.

"O #unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as nossas crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que TODA criança tenha o direto a ser livre, feliz e saudável! Eu vou pedir para VOCÊ também participar fazendo sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças", finalizou.

Além de Sasha e Bruna Marquezine, diversos artistas tem defendido a causa e participado do "desafio da infância", entre eles: Maisa, Lore Improta e mais.

+++Leia Mais: Sasha surge em momento raro e íntimo com o novo namorado: "Carinho"