Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa

Sasha Meneghel faz revelações sobre a vida pessoal e declara: ''As pessoas não me conhecem''; confira!

Em entrevista para a Vogue, Sasha Meneghel diz que não tem intenção de atender as expectativas dos outros

Máxima digital Publicado em 18/09/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista para a Vogue, Sasha Meneghel diz que não tem intenção de atender as expectativas dos outros - Reprodução/Instagram
Em entrevista para a Vogue, Sasha Meneghel diz que não tem intenção de atender as expectativas dos outros - Reprodução/Instagram

Nos bastidores de uma sessão de fotos para a Vogue, Sasha Meneghel comentou sobre sua vida pessoal e sua relação com a midia. 

A filha de Xuxa tem mais de sete milhões de seguidores em seu Instagram e conta que ainda está aprendendo a lidar com os comentários negativos.

“As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser”, iniciou ela.

“Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim”, disse. Mas, durante sua viagem para Angola, na África, vários veículos de comunicação divulgaram que ela estaria ensinando moda para as crianças.

“Nunca faria algo assim na minha vida. Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles. Tenho plena noção que não tenho nem autoridade e nem autonomia para isso”, afirmou.

"Diariamente, nos dividíamos em grupos para criar atividades divertidas e compartilhar experiências com as pessoas de lá. Em determinado momento, falamos de moda e ensinamos o básico do básico da costura para eles. A intenção foi mostrar que existem diferentes oportunidades e que é possível seguir outros caminhos na vida, além de apenas casar e ter filhos cedo, como muitas mulheres de lá ainda acham”, contou a loira.

Por fim, Sasha disse que não tem intenção de atender as expectativas dos outros.“Hoje estou entendendo que não é assim, que não tenho que ser o que os outros querem que eu seja, que tenho que ser eu mesma, não uma pessoa pública e, sim, um ser humano”, concluiu.