Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMIZADE!

Saudade! Cantor Daniel se emociona ao lembrar de companheiro de palco: "Você nunca vai sair da minha mente e do meu coração!"

O sertanejo prestou uma homenagem ao amigo João Paulo no 'Dia da Saudade' e arrancou mensagens de carinho de amigos e fãs

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel presta homenagem a João Paulo no 'Dia da Saudade' - Instagram
Daniel presta homenagem a João Paulo no 'Dia da Saudade' - Instagram

A última quinta-feira, 30, foi considerada o 'Dia da Saudade' e teve uma celebridade que quis deixar sua homenagem a quem faz falta.

O cantor Daniel postou em seu Instagram uma foto com o seu parceiro de palco, João Paulo. A dupla fez sucesso entre os anos 80 e 90, mas a carreira foi interrompida por conta de um acidente de carro. 

Na legenda, o sertanejo se emocionou: "Passe o tempo que passar, seja onde for, em qualquer lugar desse planeta, pra onde o vento me levar, você nunca vai sair da minha mente e do meu coração!!! Você se faz cada dia mais presente! #DiaDaSaudade #JoãoPauloeDaniel"

Amigos e seguidores deixaram mensagens carinhosas. "Que foto, amo vocês", Marcos da dupla Marcos e Belutti, "Que saudades", disparou o apresentador Neto, "Eternamente apaixonada por essa dupla que fez história!!", comentou uma fã. 

A dupla fez história e deixou saudades. Daniel presta homenagem em shows e canta uma das músicas de sucesso da dupla: Estou Apaixonado