Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Saudade! Felipe Araújo se emociona ao falar dos 5 anos da morte do irmão, Cristiano Araújo

O cantor usou suas redes sociais para lamentar o falecimento de Cristiano Araújo

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo se emociona ao falar dos 5 anos da morte do irmão, Cristiano Araújo - Reprodução/ Instagram
Felipe Araújo se emociona ao falar dos 5 anos da morte do irmão, Cristiano Araújo - Reprodução/ Instagram

O que temos para hoje é saudade...

Felipe Araújo emocionou seus seguidores ao usar as redes sociais nesta quarta-feira, 24, para falar sobre os cinco anos da morte do irmão, Cristiano Araújo.

Com uma série de fotos dos dois aproveitando os momentos juntos em cima dos palcos, o sertanejo prestou a sua homenagem: "5 anos de saudade. Te amo meu irmão. Até hoje eu não consigo acreditar que não tenho mais suas piadas, nossas conversas, nossas brincadeiras. Parece que a qualquer momento você vai chegar".

A declaração deixou os seus seguidores emocionados. "Eterno", disse um fã."Faz muita falta", afirmou outro. "Já se passaram cinco anos, que absurdo. Cantava demais", ressaltou um terceiro.

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, faleceram no dia 24 de junho de 2015. O automóvel em que estavam capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O músico foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Já sua namorada, de apenas 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança.

Na época do acidente, Cristiano tinha 29 anos e estava no auge da carreira por conta do sucesso do DVD Cristiano Araújo In The Cities. Nele, estão alguns de seus maiores sucessos como “É Com Ela Que Eu Estou”, “Caso Indefinido”, “Cê que Sabe” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

Confira a publicação: