Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade bateu

Saudade! Namorada de Rafael Miguel faz tatuagem com foto do ator para homenageá-lo

Isabela Tibcherani tatua rosto de Rafael Miguel na própria pele

Máxima Digital Publicado em 20/10/2019, às 19h05 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Rafael Miguel tatua foto do ator na própria pele - Instagram
Namorada de Rafael Miguel tatua foto do ator na própria pele - Instagram

O caso envolvendo Rafael Miguel e sua família foi uma verdadeira tragédia e quatro meses após a morte do namorado, Isabela Tibcherani decidiu homenageá-lo de uma forma emocionante.

A loira escolheu uma foto que tinha tirado ao lado do amado para gravar na própria pele para sempre.

“Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele, pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu", escreveu ela no Instagram.

Namorada de Rafael Miguel tatua foto do ator na própria pele

DECLARAÇÃO

Textões de saudade não faltam nas redes sociais da loira.

“Me dizem pra seguir em frente, que a vida tem que continuar, pra pensar nas coisas boas mas, por mais que eu tente fazer tudo isso (às vezes, com sucesso), não consigo entender e aceitar sua partida, sua ausência.  
Tantas pessoas se aproximaram, tantas se afastaram, tanta coisa mudou. Na verdade, tudo é diferente mas, a única coisa que não muda é a saudade. Pouco me importa se parece repetição, fissura, ou até mesmo "drama", como já ouvi/li de alguns. Só eu sei o tamanho da dor que é saber que não terei mais esse beijo, só eu sei a sensação incrível que era sentir cada parte do meu corpo arrepiar ao seu toque. De certo modo, sinto você vivo em mim, muitas das vezes, quando penso em você ou passo pelo lugar do nosso primeiro beijo e dou um sorriso involuntário, ou quando olho pro céu e vejo a Lua, radiante, e penso no quanto você era apaixonado por ela. Acordar, todos os dias, e estampar um sorriso no rosto pra "seguir em frente" de cabeça erguida, é duro, é triste, porquê ainda não vi propósito, mas, posso esperar. E, enquanto espero, vou pensar e lembrar de você, com todo amor do mundo, o amor que você me deu. E que a vida ainda possa nos sorrir, de novo!”, escreveu ela, certa vez.