Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia dos Namorados

Saudade! Namorada de Rafael Miguel publica texto emocionante: ''Coração bate forte por você''

Quatro dias depois da morte do ator, Isabela garantiu que ele continua sendo seu companheiro, sim

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 13h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/ Instagram
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/ Instagram

O Dia dos Namorados não deve estar sendo muito fácil para Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael Miguel.

Após quatro dias da morte do ator, a estudante escreveu um texto nos Stories do Instagram que deixou qualquer um emocionado. Com uma foto dos dois juntinhos, ela se referiu a ele como seu próprio anjo.

"Meu namorado, meu sonho, meu anjo. Nosso primeiro Dia dos Namorados. Posso te sentir. Meu coração bate forte por você!", colocou ela, emocionada com a data.

Eles haviam completado um ano de romance há pouco tempo.

Sogro de Rafael Miguel não aceitava o namoro: ''Ciumento''

Rafael Miguel e seus pais foram assassinados na casa da namorada no último domingo, 9. Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Cupertino Matias, sogro do rapaz, foi o autor das mortes e está foragido. As informações são do UOL.

O pai de Isabela, a namorada, era contra o namoro dos dois. Ainda de acordo com o portal, no documento está: "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local."

Luiz Bacci, apresentador do 'Cidade Alerta', também falou nas redes sociais sobre a personalidade de Paulo Cupertino Matias: "O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado." E acrescentou: "Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone."

Após a morte do amado, Isabela fez um desabafo emocionante: "Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!" Leia a íntegra do depoimento.