Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados!

Saúde mental! Gisele Bündchen conta como a meditação trouxe benefícios para a sua vida; entenda!

A supermodelo contou como o cuidado com si mesma ajudou a enfrentar os momentos mais complicados e enxergar tudo de uma forma melhor

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saúde mental! Gisele Bündchen conta como a meditação trouxe benefícios para a sua vida; entenda! - Instagram
Saúde mental! Gisele Bündchen conta como a meditação trouxe benefícios para a sua vida; entenda! - Instagram

Nada melhor do que ter um momento calmo, em paz e só seu né? Gisele Bündchen usou suas redes sociais para contar como a meditação tem sido um grande benefício em sua vida.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou nesta terça-feira, 28, uma foto em meio a natureza, com árvores e um rio e decidiu contar sobre sua experiência e incentivar os seguidores a melhorar sua saúde mental.

"Quando tudo ao redor parece turbulento é quando sinto a necessidade de sentar em silêncio e respirar fundo. Meditar me ajuda muito! Consigo tornar-me observadora dos meus pensamentos e emoções. Isso ajuda a me trazer de volta ao momento presente, onde posso encontrar clareza e ver como gostaria de responder", contou ela na legenda da publicação.

A esposa de Tom Brady finalizou explicando como ela se sente ao cuidar de si mesma, principalmente em momentos mais conturbados: "Me pergunto, onde eu realmente preciso me concentrar agora? Qual é a minha prioridade? Qual é o próximo passo? Eu sinto que a meditação é como um botão de 'reset'. Acalma a minha mente, me traz clareza e confiança para que eu possa dar o próximo passo."